Pizza Hut inaugura primeira unidade em Ananindeua

Localizada no Shopping Metrópole Ananindeua, operação é a 6ª do Pará, que já conta com cinco lojas em Belém

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, acaba de abrir as portas da sua primeira operação na cidade de Ananindeua, no Pará, levando aos consumidores da região a famosa pizza americana, com a original massa PAN – alta, aerada, dourada e crocante – e com muito recheio, além de toda a diversidade do cardápio da marca. A nova loja está localizada na praça de alimentação do recém-inaugurado Shopping Metrópole Ananindeua, reconhecido como o maior do estado.

A unidade irá operar no formato Express, cujo objetivo é garantir qualidade e rapidez no atendimento. Já o cardápio oferecido será diverso, com opções de pizzas grandes e individuais (19 cm de diâmetro), massas, entradas, bebidas e sobremesas, além de opções de combos.

A nova operação pertence aos franqueados Rubens Magno, Bernardo e Leonardo Anglada, também à frente de cinco outras unidades da Pizza Hut em Belém. “A marca já está consolidada na capital do estado e, por isso, procuramos outra cidade com potencial para também expandirmos a rede, e encontramos essa oportunidade em Ananindeua”, afirma o franqueado Rubens Magno. “Queremos oferecer aos consumidores uma opção gastronômica de qualidade, com uma pizza reconhecida internacionalmente e de forma fácil e prática”, completa.

Sobre a escolha do ponto para inaugurar a primeira unidade da região, o franqueado explica que, além de ser um novo empreendimento e com uma promessa excelente ao estado, o Shopping Metrópole Ananindeua, apesar de recém-inaugurado, já é o principal e maior centro de compras, entretenimento e lazer da região, com uma grande diversidade de lojas.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 150 unidades distribuídas em 22 estados.