Pizza Hut chega a Juiz de Fora e inaugura duas unidades em novembro

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, chega à cidade mineira Juiz de Fora oferecendo ao público a famosa e exclusiva massa PAN – alta e crocante por fora, leve e macia por dentro – e os inconfundíveis sabores de pizza conhecidos globalmente. A primeira loja está prevista para inaugurar no dia 14/11 na praça de alimentação do Shopping Independência e, a segunda, no Shopping Jardim Norte no fim de novembro. Ambas as unidades irão operar no formato Express, cujo objetivo é garantir rapidez e qualidade no atendimento.

De acordo com Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum! Brands, empresa detentora e franqueadora da Pizza Hut no mundo, o mercado mineiro é muito importante para o crescimento da marca na região Sudeste do Brasil. “Nossa previsão é ter cerca de 10 unidades em Minas Gerais nos próximos três anos”, afirma o executivo.

À frente da franquia está o casal Tiago Agostinho e Tatiana Agostinho, ambos com grandes expectativas com as inaugurações de suas primeiras unidades da Pizza Hut. De acordo com eles, os restaurantes serão uma nova opção gastronômica tanto para os moradores, estudantes e trabalhadores locais quanto para quem estiver a passeio ou apenas de passagem pela cidade. “Muitos consumidores da região ainda não têm proximidade com a marca e queremos apresentar a Pizza Hut para o maior número de pessoas e proporcionar uma experiência saborosa e única a cada uma delas”, explica Tiago. “Escolhemos investir na marca, pois acreditamos muito nela e temos certeza de que é a melhor pizza do mundo”, diz a franqueada Tatiana. 

Em Minas Gerais, além das duas novas operações em Juiz de Fora, a Pizza Hut está presente também em Belo Horizonte, com quatro unidades. No mundo, atualmente são 14 mil restaurantes em 100 países. No Brasil, são mais de 120 unidades distribuídas em 21 estados.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito