Pizza customizada e pronta em dois minutos inaugura unidade em Goiás

A Oven – rede de franquias especializada em pizzas customizadas com quase 30 unidades espalhadas por sete estados brasileiros – inaugura no próximo dia 19 de julho sua primeira unidade no estado de Goiás, na praça de alimentação do Shopping Goiânia, na capital do estado. A loja contará com o grande diferencial da marca: a pizza customizada – você escolhe a massa (tradicional ou integral e o tamanho – 20cm, 25cm e 40cm), o molho e os ingredientes e ela fica pronta em até dois minutos.

De acordo com Rafael Soares, fundador e diretor da marca, a unidade é um importante passo para a marca, que consolida sua presença na região centro-oeste do país, que já conta com uma loja no Distrito Federal e mais duas previstas para abrir em Brasília e Mato Grosso. “Estamos em um momento importante de expansão nacional e consolidação da marca perante o mercado brasileiro e a abertura desta loja é extremamente estratégica dentro desses objetivos”, afirma o diretor.

O cardápio da unidade vai contar, além da pizza customizada, com outros itens como calzone, saladas, panini (e os três também podem ser customizados), além de sticks slagados e doces (tubinhos de massa de pizza recheada) e as pizzas doces. A Oven também oferece opções de combos, com variados preços e formatos. O Combo do Dia vem com a pizza ou calzone do dia (20cm) + refri de 300ml e mini salada ou mini pizza doce de 13cm por R$ 19,90 ou R$ 16,90. Já o Combo Clássico conta com pizza ou calzone dos sabores clássicos (20cm) + refri de 300ml e mini salada ou mini pizza doce de 13cm por R$ 24,90 ou R$ 22,90.

Para o franqueado José Leonardo de Souza, responsável pela unidade, a expectativa para a abertura é grande, já que o modelo de negócio chama muita atenção. “Sem dúvidas, é algo curioso, que as pessoas gostam de testar. Hoje em dia, a customização dos produtos é uma tendência consolidada e por isso tenho certeza que esse modelo vai fazer bastante sucesso por aqui”, afirma o empresário, que investiu quase R$ 400 mil na loja.