Pit Bull Jeans lança e-commerce para atender todo o Brasil

Publicado em 11/12/2018 por Imprensa

Investimento é novo passo na expansão da marca, que abriu uma loja virtual também nos Estados Unidos

Em um franco movimento de expansão por meio de lojas próprias, franquias e multimarcas, a Pit Bull Jeans dá mais um passo para ampliar sua atuação. Nesta semana, a marca inaugura um e-commerce exclusivo para atender o mercado nacional. O serviço oferecerá todas as peças das atuais coleções comercializadas no Brasil.

Seguindo a tendência crescente das compras digitais, a Pit Bull Jeans tem alta expectativa em relação ao e-commerce, frente à grande demanda gerada por seus clientes nas redes sociais. São consumidoras que buscam facilidade na hora de comprar suas peças com modelagem diferenciada que valoriza a silhueta feminina. “Acredito que, em curto prazo, esse será um dos principais canais de venda da Pit Bull. Nossa expectativa é iniciar comercializando cerca de 3 mil peças ao mês.”, destaca Marcelo Torquato, CEO da Pit Bull Jeans.

Com uma vitrine de mais de 500 produtos, este é o segundo e-commerce pela Pit Bull. O primeiro foi inaugurado em novembro, voltado para o público dos Estados Unidos – país estratégico para a expansão da empresa, que já possui um Centro de Distribuição em Miami, 40 multimarcas que comercializam seus produtos e uma franquia. Em poucas semanas de atuação, o site já registra resultados acima das expectativas.

“Nosso grande desafio é conquistar a confiança e estreitar o relacionamento com o nosso público alvo. Ele é formado principalmente por os latinos que buscam a modelagem exclusiva da Pit Bull”, destaca Marcelo Torquato. “Os primeiros resultados mostram que estamos no caminho certo, pois a Pit Bull em está em sintonia com a mulher dos novos tempos”, completa o empresário.

Vale destacar que a Pit Bull Jeans já iniciou um projeto de expansão através de lojas conceito. Com um investimento de R$ 10 milhões, serão inauguradas até o final de 2019 10 lojas, sendo que uma será nos Estados Unidos. A primeira foi aberta no Shopping Metro Itaquera no início de outubro. A marca também atuará agressivamente no franchising, visto que está negociando com 250 possíveis investidores. A estimativa é abrir entre 20 e 30 franquias no próximo ano.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de vestuário , Pit Bull Jeans