Piracicaba recebe nova unidade DNA Natural

Com design moderno e cardápio alinhado com as novidades da marca, a unidade localizada no centro da cidade de Piracicaba abre ao público no próximo dia 29, com sede no edifício Splendor Office. A DNA Natural é uma rede focada em alimentação saudável e balanceada, onde o sabor dos pratos é tão importante quanto seu valor nutricional.

“Recentemente eu e minha esposa mudamos nosso estilo de vida, focados em mais qualidade, principalmente na alimentação. Escolhi a DNA Natural, pois a rede partilha deste mesmo propósito”, comenta Marcelo Ribeiro da Silva, engenheiro e proprietário da unidade.

Na DNA Natural, os clientes encontram opções para todas as refeições. De lanches rápidos a pratos mais elaborados, que atendem as necessidades dos mais variados tipos de dietas alimentares.

Piracicaba foi escolhida a dedo por Ribeiro, que veio de Maracaju, no estado do Mato Grosso, para abrir seu restaurante. “Foi por intermédio de um parente que conheci a cidade. É um município em crescimento e com muitas oportunidades de negócio. Acredito que a DNA Natural vem para atender desde crianças, executivos e até idosos. Todos aqueles que focam na importância de comer bem” comenta.

A DNA Natural pertence ao Grupo Restaura. Com mais de 27 anos de mercado, o grupo é composto pelas marcas Restaura Jeans, Minha Lavanderia e DNA Natural. “Já contamos com uma unidade da Restaura Jeans em Piracicaba e agora chegamos com a nossa marca de alimentação saudável, um novo tipo de negócio com a mesma qualidade já reconhecida no mercado” comenta Paulo Conrad, diretor executivo do Grupo.