Pingu’s English inaugura primeira unidade no Rio de Janeiro

Em plena fase de expansão, o Grupo Prepara traz a Pingu’s English para o Rio de Janeiro e inaugura a sua primeira unidade na cidade maravilhosa. Instalada no bairro da Tijuca, zona norte da capital fluminense, a loja é a quinta da marca no Brasil e administrada pelo empresário Israel Kelly, que, há muito tempo, buscava um negócio na área da educação para empreender.

A Pingu’s English é inspirada no desenho infantil Pingutm e já possui mais de 110 unidades em todo o mundo. A marca chegou ao Brasil através de uma parceria entre o Grupo Prepara e o inglês LinguaPhone Group, que tem sede em Londres e é líder mundial em fornecimento de soluções de aprendizado de idiomas em sala de aula e à distância, com mais de 100 anos de experiência e cerca de sete milhões de alunos em 25 países.

“Por me identificar com o mercado educacional infantil, vislumbrei na Pingu’s English a possibilidade de iniciar o meu negócio. O aprendizado de um segundo idioma, ainda na infância, é muito importante, já que as crianças têm facilidade para aprender, sem contar que levarão outro idioma como bagagem para seus currículos – um diferencial no futuro”, comenta o novo empreendedor.

Com mais de seis milhões de habitantes, segundo o último censo do IBGE, o Rio de Janeiro é uma das maiores metrópoles do país com grande importância econômica nacional. Além disso, o Rio tem mais de 800 mil alunos matriculados no Ensino Fundamental e mais de 120 mil na Educação Infantil. “O Rio de Janeiro é uma região estratégica para o Brasil e fundamental na expansão de nossas marcas”, afirma Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

O método de educação da Pingu’s English desenvolve as habilidades criativas, cognitivas e socioemocionais das crianças, fundamentais para garantir o sucesso do aprendizado não só de outro idioma, mas para melhorar o rendimento da criança em outras áreas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito