Pingu’s English é alternativa para quem deseja investir em educação

O sistema de franquias representa uma oportunidade para quem deseja ter seu próprio negócio, e o setor de educação está em alta no momento. Uma recente pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) aponta que a área de Treinamentos e Cursos teve um crescimento de 8,7% de 2014 para 2015.

Com mais de 100 franquias e presente em 23 países, a Pingu’s English, escola internacional que chegou ao Brasil por meio de uma parceria com o Grupo Prepara, expande os negócios e busca franqueados em São Paulo. A rede tem perspectivas de inaugurar, somente em 2016, 30 franquias em todo o país, e especificamente 08 unidades em São Paulo.

O curso, inspirado no personagem de desenho infantil Pingutm já conta com uma franquia  em São Paulo, além de outras em São José do Rio Preto, Recife, Minas Gerais e no Rio de Janeiro, porém, o objetivo é crescer e se consolidar no mercado paulista por meio de novos franqueados. “A cidade é extremamente populosa e, por isso, a procura por educação também é grande, em todas as idades”, afirma Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

Para ser um franqueado da Pingu’s English, é preciso ter muita vontade de ensinar, gostar de trabalhar com o público infantil, além de paixão pelo idioma e a dedicação necessária para empreender e cuidar do seu próprio negócio. O Grupo Prepara fornecerá toda a infraestrutura necessária para o sucesso da franquia, além de preparar os franqueados.

A Pingu’s English também possui modelos de negócio flexíveis. Além do modelo tradicional “Center”, de centros exclusivos e com maior metragem, a marca oferece o modelo In School, alternativa compacta que pode ser implantada dentro de escolas de Ensino Regular. “A iniciativa é uma excelente oportunidade aos investidores que possuem interesse em ampliar os negócios com baixo investimento e busca um diferencial no mercado educacional”, explica o presidente Rogério Gabriel.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!