Pharmapele conquista o 11º selo da ABF; mercado de franquias mantém-se aquecido, apesar da crise

Pela 11ª¹ vez consecutiva, a Pharmapele conquista o prestigiado selo de excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising). O prêmio foi entregue em cerimônia da ABF, em São Paulo, para o franqueado Caio Nutri, que representou toda a rede Pharmapele. O evento aconteceu no dia 15 de abril, no Golden Hall do World Trade Center, na capital paulista.

Mesmo num cenário econômico marcado pela crise, o mercado de franquias no Brasil vive um momento positivo. A própria ABF divulgou relatório com índices positivos, em relação ao crescimento do setor em 2015. O ano passado teve alta de 8,3% do faturamento total na área, em relação ao ano anterior. 

“No caso da Pharmapele, continuamos em franca expansão, consolidando cada vez mais como uma marca forte e reconhecida no mercado. Isso é a prova da seriedade e segurança que oferecemos aos nossos franqueados”, afirma a farmacêutica Luisa Saldanha, diretora da Pharmapele.

O 26º SEF (Selo de Excelência em Franchising) premiou cerca de 199 redes, de diversos ramos de atuação em todo o Brasil. As empresas vencedoras foram avaliadas pelos próprios franqueados. Lembrando que a Pharmapele é a única rede de farmácia de manipulação a obter o selo por 11 anos seguidos.

Rede de franquias Pharmapele
Quem deseja abrir uma franquia com a marca Pharmapele conta com equipe focada em direcionamento em todos os processos de implantação do negócio, como destaca Luisa Saldanha. “Atuamos junto aos parceiros desde o acompanhamento do projeto arquitetônico, ao acabamento da obra, treinamento da equipe e inauguração da loja. E após a abertura, nosso suporte continua em todas as etapas de gestão do negócio”, complementa.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito