Personalidades jovens do esporte e do humor estrelam nova campanha da Ortodontic Center

Publicado em 22/03/2016 por Imprensa

Campeões do Skate, como Bob Burnquist, Letícia Bufoni e Rayssa Leal, além do youtuber Patrick Maia, levam identidade da marca ao público alvo

A Ortodontic Center - rede de clínicas odontológicas - lança sua a nova campanha "Sorrir é a Nossa Marca" e as estrelas convidadas para a peça são os skatistas Bob Burnquist, Letícia Bufoni, Rayssa Leal e o humorista e youtuber Patrick Maia. Com a escolha, a rede busca maior aproximação com o seu público alvo, os jovens entre 13 a 25 anos.


Adorados entre os adolescentes e jovens adultos, os esportistas e o humorista são personalidades influenciadoras, tanto pelo esporte, quanto pelo estilo de vida saudável e honesto que levam - qualidades que combinam com as da própria rede que nasceu em Londrina - PR há 14 anos e hoje, possui 150 unidades instaladas em 19 Estados do país.


Bob Burnquist é o maior medalhista da história do X Games, com um total de 29 medalhas e um dos grandes nomes brasileiros do skate. Já Letícia faz uma manobra de skate em cima de um corrimão usando um vestido vermelho e sandália de salto-alto. A manobra chama-se "rockslide".  Enquanto isso, Rayssa Leal, mais conhecida como "fadinha do skate", desponta como um novo talento do esporte e inspira outras milhares de meninas como ela. 


A quarta estrela da campanha é o comediante Patrick Maia. Com shows de stand up, canais de vídeos no Youtube, participação em alguns programas da Multishow e Band, o humorista é referência entre os jovens quando se fala em humor.


Na Campanha idealizada pela Ortodontic Center, Bob aparece fazendo o que sabe melhor: andar de skate enquanto se diverte com meninos e meninas. O clima do vídeo é de alegria e claro, muitos sorrisos.  "Além da beleza do sorriso, queremos também evocar uma ideia de que o cuidado com a saúde bucal é algo legal. Ter um sorriso bonito vai além da aparência, impacta também na autoestima e saúde do jovem", comenta Claudia Consalter, diretora de Marketing da Ortodontic Center.


Com o foco principal no público jovem, a nova campanha entra no ar em março e começa sua divulgação pela internet. Serão veiculadas peças em redes sociais, sites e canais específicos. A Campanha também poderá ser acompanhada nas Unidades da Rede.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Orthondontic , Franquias de odontologia