Pello Menos leva proposta diferenciada de negociação para 12ª Expo Franchising ABF Rio

A Expo Franchising ABF Rio chega ao seu 12º ano como um dos 10 maiores eventos de franquias do mundo. Participando desde sua primeira edição, o Pello Menos, rede carioca pioneira no processo de depilação feminina à cera, se faz presente mais uma vez, buscando dar andamento ao projeto de expansão e se tornar um diferencial na vida de futuros franqueados.

Neste ano, trará como novidade os materiais de divulgação do processo depilatórioe uma proposta diferenciada de negociação, com descontos na taxa de franquia e nos royalties, desenvolvida especialmente para o evento. O encontro, segundo a fundadora e CEO do Pello Menos, Regina Jordão, marca a grandiosidade do franchising no Rio de Janeiro. Assim como São Paulo e outras capitais brasileiras, oRio possui regiões de significativo crescimento no setor.

“A ABF Rio é o principal evento do franchising na cidade e nós, que somos uma marca 100% carioca, não poderíamos deixar de estar presentes. Nossa expectativa é que, de alguma forma, possamos ser o diferencial na vida do futuro investidor em franquias”, ressalta Regina Jordão.