Pello Menos inaugura unidade em Bonsucesso (RJ)

O Instituto Pello Menos, rede carioca especializada em depilação feminina à cera, acaba de reinaugurar a unidade que estava presente em Bonsucesso, no Rio de Janeiro, há 17 anos. A estrutura reformulada atende os novos padrões da empresa que, inclusive, adapta e reforça a questão da acessibilidade e mobilidade para pessoas com deficiência.

A executiva por trás do novo empreendimento é a Rosângela Martins, que possui outra loja da rede na Ilha do Governador, também no estado. A multifranqueada acredita que o novo projeto trará mais visibilidade ao negócio, atraindo novas clientes e fidelizando as antigas. “É fato que o jeito acolhedor e atendimento personalizado da Pello Menos conquistaram os clientes do Rio de Janeiro. Vamos seguir exatamente o mesmo padrão, mas com a vantagem de estarmos em uma loja térrea, que traz mais visibilidade, e num espaço maior e, portanto, mais aconchegante”, comenta.

A rede Pello Menos começou em junho de 1996 num salão em Copacabana para oferecer um serviço diferenciado de depilação, minimizando as dores e o desconforto de salões de beleza pouco intimistas. Atualmente a rede conta com mais de 40 unidades nos estados do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.