Pela quarta vez, Casa do Construtor está entre as TOP 25 Franqueadoras Brasileiras

Publicado em 10/10/2017 por Imprensa

Rede de locação de equipamentos de pequeno porte para construção civil se destaca entre 140 franqueadoras analisadas pelo Grupo Bittencourt

A Casa do Construtor, rede de franquias pioneira no segmento de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, foi uma das 25 marcas premiadas na 4ª edição do TOP 25 Franqueadoras Brasileiras, promovido pelo Grupo Bittencourt. Os vencedores foram anunciados durante o 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias de Negócios, realizado nesta terça-feira, 03, em São Paulo.

O tema da edição deste ano, intitulada “Propósito que engaja de fato”, foi o principal critério para a seleção das TOP 25 franqueadoras brasileiras. Na primeira etapa da seleção, mais de 140 franqueadoras responderam um questionário online, em que foi avaliado como o propósito da marca é aplicado aos negócios e de que forma ele fortalece o engajamento.

No segundo momento, 50 redes foram selecionadas e tiveram que indicar um franqueado e um colaborador para falarem sobre sua percepção a respeito da companhia. Diante das informações coletadas, o Grupo Bittencourt chegou às TOP 25 franqueadoras brasileiras de 2017. “Realizamos um forte trabalho em nossa rede para que todas as unidades sigam nossos princípios e valores, engajadas e focadas em um único propósito, o de ajudar as pessoas em seu desenvolvimento pessoal e profissional por meio da modernização do mercado da construção civil e estimulando o empreendedorismo”, comenta Altino Cristofoletti Júnior, fundador da Casa do Construtor, que emenda dizendo que mesmo sendo a quarta vez em quatro edições do prêmio, a cada ano a conquista tem um gostinho diferente.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Casa do Construtor, Selo de Excelência da ABF