Patroni incrementa cardápio com duas sobremesas desenvolvidas em parceria co-branding

Publicado em 12/04/2016 por Imprensa

Novidades são apostas da marca para fidelizar os clientes e aumentar o ticket médio da rede em até 35%

A Patroni, maior rede de pizzarias, carnes e massas do país, acaba de incrementar seu cardápio e apresenta duas novidades que prometem adoçar os paladares mais exigentes: “Brigadeiro do Don” e a “Mini Pizza Negresco”, ambas desenvolvidas em parceria com a Nestlé Brasil.


O Brigadeiro do Don une o tradicional Leite Condensado Moça com o gostinho caseiro da Patroni, resultando em uma das sobremesas mais amadas pelos brasileiros (R$ 2,90 a unidade). Outra novidade é a Mini Pizza Negresco, que traz a combinação perfeita do Leite Condensado Moça, acompanhado de biscoito de chocolate Negresco sobre a massa artesanal Patroni (R$ 5,90).


Segundo o diretor de marketing da Patroni, Rafael Augusto, a marca decidiu investir nas novas sobremesas com o intuito de oferecer um produto de qualidade, reconhecido no mercado, porém com preço acessível aos clientes. “Os produtos trazem mais sabor ao cardápio e devem aumentar o ticket médio da rede em até 35%”, afirma.ileiros (R$ 2,90 a unidade). Outra novidade é a Mini Pizza Negresco, que traz a combinação perfeita do Leite Condensado Moça, acompanhado de biscoito de chocolate Negresco sobre a massa artesanal Patroni (R$ 5,90).


Nossos novos produtos já estão à disposição em todas as lojas da rede.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Patroni Pizza, Franquias de pizzarias