Passo Fundo recebe nova franquia da Casa do Construtor no Rio Grande do Sul

Publicado em 30/09/2016 por Imprensa

Com esta abertura, rede chega a cinco lojas em operação no Estado. A meta da franqueadora é inaugurar mais duas unidades até o final do ano

Com unidades espalhadas em importantes municípios da região como Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Porto Alegre e Novo Hamburgo, a Casa do Construtor, maior franquia no segmento de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, foca seus esforços agora na região interiorana do estado. A rede acaba de inaugurar nova unidade, localizada na cidade de Passo Fundo, e, já avalia perfis de candidatos em regiões como Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Pelotas e Rio Grande.


A loja corresponde ao modelo tradicional e faz parte do plano de expansão da rede, que visa fechar o ano com mais duas franquias comercializadas. O objetivo é intensificar a cultura da locação de equipamentos para os profissionais da construção civil e consumidores finais. “Com 23 anos de confiança e credibilidade em todo o Brasil, a rede Casa do Construtor aposta no atendimento personalizado e na oferta de equipamentos de alta tecnologia e qualidade, agregando valor e agilidade nas obras locais”, explica Altino Cristofoletti Junior, sócio-fundador da rede.


A rede faturou R$ 183 milhões em 2015 e a previsão até o final deste ano é alcançar a marca de R$ 200 milhões. Criada por ele e pelo Expedito Eloel Arena, a Casa do Construtor surgiu em 1993, como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana (SP). Os públicos-alvo são construtoras, empresas, condomínios e até proprietários ou locatários de imóveis que estejam fazendo uma obra ou reformando. Os clientes podem alugar equipamentos de pequeno porte como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e estruturas metálicas, além de instrumentos para limpeza e jardinagem.


Em 2011, a Casa do Construtor havia se tornado Empreendedor do Ano, pela Consultoria Ernest & Young, passando ainda a figurar como Empreendedor Endeavor. Neste ano a rede já conquistou pela 12ª consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, homologado pela ABF e foi destaque no estudo “As 1000 redes para investir”, realizado pela Serasa Experian, no segmento de serviços gerais.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Franquias de serviços , Franquias , Franquias de reparos e reformas , Casa do Construtor