Paraíba recebe primeira unidade da Dom Sebastião do Nordeste

Fundada por Paulo Leite no ano de 2007, a pizzaria Dom Sebastião é conhecida pela comercialização da pizza de alho negro e também pelo cardápio de alta qualidade. A rede que conta com oito estabelecimentos entre Mato Grosso e São Paulo inaugura no dia 13 de Maio sua primeira unidade no Nordeste, situada dentro do Troodon, parque temático da cidade de Sousa na Paraíba.

“Decidi abrir minha primeira unidade de pizzaria por ser um negócio que remete a família. Procurei um ambiente tranquilo e agradável para inaugurar o estabelecimento e que as pessoas pudessem se divertir e colocar a conversa em dia”, diz Gabriel Mariz, franqueado da Dom Sebastião sousense.

De acordo com a Associação Nacional de Restaurantes, o setor de alimentos fora de casa apresentou um fechamento de 3,5% em comparação ao ano passado.

Com opções de negócios no formato de quiosque, lojas de shopping e rua, a rede Dom Sebastião oferece pizzas com ingredientes premium com preços acessíveis. Além disso, o negócio possui um sistema de operação que permite que a pizza fique pronta em três minutos.

“Queremos fazer a diferença dentro do Food Park com pizzas de qualidade. Na cidade não temos tantos restaurantes que oferecem preço justo e produtos de alto nível, por isso acredito que iremos atrair a população”, afirma Gabriel.