Para os pequenos, grandes opções de negócios.

A proximidade do dia das crianças alavancam o resultado de empresas que tem os pequeninos como público-alvo. E se você se interessa por este mercado, saiba que há muitas oportunidades além dos tradicionais brinquedos.

Com um pouco de pesquisa, você consegue encontrar opções diferentes e encontrar opções de negócios lucrativos e promissores, de diferentes portes que podem se tornar sua oportunidade de independência com seu negócio próprio.

Confira abaixo 3 opções de franquias para o público infantil, nos ramos de entretenimento, roupas estilizadas e educação:

Grande Presença

No ramo de moda, oferece produtos diferenciados, inspirados em personagens e temas que são paixões dos pais, como bandas de rock, marcas famosas como Harley Davidson, além de trazer em suas peças, frases inusitadas  que visam atrair a atenção e preferência de adultos.

Algumas de suas peças como  babadores, tapa fraldas, meias, cuecas, macacões e pijaminhas, vêm com dizeres como: “O poderoso chefinho”, “Já nasci perua” e “Toca Raul”. Com esta proposta descontraída o franqueado tem a opção de comercializar peças diferentes do senso comum em formatos como quiosques ou lojas.

Fundada desde 2010, adotou o sistema de franquia a partir de 2011. O Capital Inicial estimado gira em torno de R$140 mil, incluindo taxa de franquia, capital inicial e capital de giro. O prazo estimado de retorno é de 32 meses. Para saber mais e tirar dúvidas, acesse aqui

Cata Vento

Franquia especializada em festas e eventos, desenvolveu uma estrutura profissional para promover eventos infantis personalizados. Também oferece suporte para festas escolares e formaturas infantis.

Para funcionamento é preciso um espaço mínimo de 300 metros quadrados, já possui unidades abertas no Rio de janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Como etapa de capacitação dos franqueados, desenvolveu a Universidade da Diversão, onde forma as novas equipes sobre evento, atendimento, vendas, operação de brinquedos, recreação e gestão administrativa.

Fundada em 1995, abriu-se ao sistema de franquia em 2011. Requer capital inicial a partir de R$ 550 mil, tem prazo estimado de retorno em 27 meses, cobra 6% de royalties e 3% de taxa de publicidade. Para maiores informações sobre a franquia, clique aqui.

FasTracKids

No ramo de educação, esta franquia oferece um sistema de educação complementar ao tradicional. Seu sistema é reconhecido internacionalmente e já foi apresentado em redes comerciais de renome como BBC, MSNBC, New York Times, International Herald Tribune e no Show CBS Morning.

A sua proposta se dá através de um sistema de aprendizagem com recursos multimídias, voltados para crianças de 6 meses a 8 anos de idade. Seu sistema utiliza atividades com estímulos multisensoriais, envolvendo audição, visão, tato e sinestesia, para contribuir com o desenvolvimento dos pequenos no ensino regular.

É possível optar pela estrutura em salas ou em espaços independentes, por isto, o valor inicial de investimento pode variar entre 65 mil a 250 mil, a ser definido mediante entrevista como os interessados. Para saber maiores detalhes sobre o projeto, metodologia e detalhes sobre o investimento, clique aqui.

Clique aqui para receber mais informações: http://www.mapadasfranquias.com.br/registro/newsletter