Para ajudar seus alunos, rede de franquias lança curso interativo de matemática.

A escola foi para o mercado com um portfólio de mais de 70 cursos profissionalizantes, em diferentes áreas de conhecimento: Pet & Vet, Beleza, Tecnologia e Gestão.

Durante o acompanhamento das aulas, o sócio-proprietário notou a dificuldade de seus alunos ao realizar funções simples de matemática contidas no cotidiano de qualquer profissional. Seja na divisão proporcional de um produto capilar ou na execução de equações de uma tabela administrativa.

Segundo o IBGE, o Brasil possui 13 milhões de alunos matriculados no ensino fundamental II, porém 84% desses alunos estão com baixo desempenho em matemática e nosso país ocupa o 10º lugar entre 64 países com o maior percentual de estudantes com baixo nível em provas de matemática.

Diante da situação, Batista observou a oportunidade de lançar um curso prático para todos que estivessem com a mesma dificuldade. Levando em consideração que para muitos a matemática é vista como um obstáculo, o empresário foi além e inovou no quesito interatividade.

O curso de matemática da Future Cursos foi desenvolvido em um sistema interativo, que promove a aprendizagem lúdica, objetiva, imaginativa e motivadora. O curso é divido em 4 partes, correspondente ao conteúdo ensinado durante o ano letivo, cada parte é referente a um mundo de um personagem, que apresentam as funções matemáticas nas suas atividades diárias, e ainda, o curso possui 24 fases entre missões e desafios.

Outro lançamento foi a olimpíada matematigame, nessa disputa os alunos aprendem o conteúdo interdisciplinar através de um programa de game. Além da diversão, os alunos ficam ainda mais instigados, pois estão concorrendo a prêmios.

Um cenário tão promissor aliado à demanda natural do mercado por alunos com alto desempenho e profissionais qualificados não deixa a menor dúvida de que esse é um caminho com muitas oportunidades a serem exploradas.

O sucesso foi retorno de muita observação do sócio-próprietário, a final, Leandro Batista é um experiente executivo do setor de franchising, sua franquia Future Cursos entra para o mercado com investimento inicial a partir de R$ 60 mil e pertencente ao grupo com mais de 10 anos no mercado.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito