PANDORA vence categoria de Premio Lojista Alshop 2016

A joalheria dinamarquesa PANDORA, conhecida mundialmente por seus braceletes e charms de Prata de Lei, venceu o 18º Prêmio Lojista Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) na categoria Joalherias e Relojoarias.
A marca foi escolhida pelo público consumidor como a melhor da categoria e foi premiada no dia 21 de junho, durante cerimônia realizada em São Paulo.

A premiação anual conta com 31 categorias e 93 marcas finalistas que representam os principais segmentos atuantes no varejo de shopping. A edição desse ano contou com mais de 3 milhões de votos.

Sobre PANDORA
Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA é uma das maiores joalherias do mundo. Desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. A marca está presente em 90 países nos seis continentes com aproximadamente 9.500 pontos de venda, incluindo mais de 1.600 lojas conceito, além das vendas através do seu e-commerce. Para conhecer linhas e produtos PANDORA, acesse o site institucional.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito