Padaria Pet, em parceria com a Animal Vega, lança ração vegana para gatos e cães

Publicado em 09/10/2017 por Imprensa

Novidade no Brasil, produto é saudável e não contém ingredientes de origem animal. No País mais de 5 milhões de pessoas vegetarianas, e o cuidado passa a ser também com a alimentação dos bichinhos

A Padaria Pet - franquia especializada em petiscaria e confeitaria para cães e gatos, da Somagroup, apresenta ração vegana para cachorros e gatos, em parceria e desenvolvida pela Animal Vega. É uma alimentação saudável, balanceada e voltada para o bem-estar, além de não conter ingredientes de origem animal na composição do alimento. Indicada para animais acima do peso, combate células cancerígenas, controla a pressão arterial e mantêm as articulações saudáveis.

É produzida com legumes, farinha de arroz, grão de bico, algas marinhas e moringa oleífera para suplemento, sem adição de sódio, açúcar, corantes, conservantes e nenhum tipo de farelos. Com baixa teor calórico e, por se tratar de um produto de origem vegetal, o organismo do animal absorve somente o necessário.  “A ideia surgiu quando visitei clínicas veterinárias e me foi relatado o número de animais com problemas renais, cardíacos, com pressão alta, entre outras complicações”, afirma Rúbia Lemes, engenheira biomédica, sócia fundadora da Animal Veja.

Linha saudável

A Padaria Pet também passará a oferecer no portfólio de produtos biscoitos naturais e, sem origem animal, nos sabores de (frutas, batata doce, cenoura e legumes) e petiscos veganos. Além desse lançamento, tem a gelatina diet para cães, desenvolvida à base de amido de milho, gelatina em pó, urucum, palatabilizante de fígado e erva doce, hortelã, camomila ou capim cidreira.

O produto fortalece as articulações e músculos, bem como evita o surgimento de problemas ósseos.  A camomila ajuda na má digestão, acalma e relaxa, auxiliando na redução do estresse e ansiedade no animal. Já o capim cidreira tem propriedades medicinais, com efeito calmante analgésico, antibactericida, diurético, digestivo, expectorante e desintoxicante.

A erva doce é rica em fibras, antioxidantes, flavonoides, ajudando a diminuir o colesterol e gorduras acumuladas no organismo e a erva hortelã, uma planta de uso fitoterápico, que alivia dores no estômago, mau hálito e problemas orais.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Alimentação Saudável , Franquias de pets, Padaria Pet