Outer Shoes inaugura primeira loja em Salvador

O Salvador Shopping, tradicional centro de compras de Salvador, foi o ponto escolhido para receber a primeira loja da Outer Shoes na cidade. Com inauguração marcada para sexta-feira, dia 5, a loja traz toda a linha de calçados com conceito alternativo e confortável que são a marca registrada da Outer Shoes.

No primeiro piso do shopping, a Outer promete ser o local ideal para encontrar aquele modelo descontraído, confortável e de alta qualidade que faltava em Salvador. Todos os modelos da marca são desenhados especialmente para a Outer e utilizam materiais escolhidos e pensados levando em consideração o conforto e o estilo dos homens e mulheres Outer Shoes.

A frente da nova unidade de Salvador está o casal Meiry Araujo, 44 anos, e Murilo Murta, 47 anos, que buscavam há muito tempo um negócio diferente para abrir na capital baiana.

Apaixonados pela marca desde que conheceram em uma viagem para o Rio de Janeiro, o casal de nutricionista e engenheiro queriam entrar para o varejo, mas não com qualquer produto, não com qualquer ideia. “Há anos buscávamos e conversamos sobre que negócio poderíamos ter aqui e que além de dinheiro nos desse prazer. Não queríamos vender algo que não cumpríamos. Conhecemos o mercado em Salvador e estávamos sempre buscando algo que pudesse ser diferente. Em varias viagens olhávamos para as lojas e comércios pensando ‘isso ia ser legal em Salvador e isso não ia’ até que em janeiro, em uma visita ao Rio conhecemos a Outer e tivemos certeza que seria a nossa loja em Salvador. Entramos em contato com eles em uma segunda-feira e na terça já estamos começando a negociar”, comenta Meiry.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!