Ótris inaugura primeira unidade na capital paulista

Sob o comando de Maria Cristina e Paulo Goulart, a nova operação marca a abertura da 11ª unidade da rede

Criada em 2010 por ex-bancário Caio Katayama, a Ótris, franquia de recuperação de créditos especializada em pequenas e médias empresas, acaba de chegar à capital paulista. Sob o comando do casal Maria Cristina e Paulo Goulart, o negócio está localizado no bairro do Brooklin, na Zona Sul de São Paulo, e marca a abertura da 11ª unidade da rede.

 “A Ótris chega na cidade de São Paulo com o objetivo de auxiliar os empreendedores que estão com dificuldades de recebimento. Eram valores que os empresários tinham como perdidos e que nós os ajudaremos a recuperar”, explica Maria Cristina, franqueada da nova operação. 

Segundo pesquisa realizada pela Federação do Comércio de São Paulo (Fecomercio), o número de famílias endividadas no estado, chegou a 2 milhões no segundo semestre de 2017.

 “Por conta de tantas oscilações na política e na economia, muitas empresas vêm passando por dificuldades financeiras. O que a Ótris faz é prestar todo o auxílio para que os empresários possam focar no crescimento de seus negócios”, explica Paulo Goulart, que além de marido, também é sócio de Maria Cristina. 

 A Ótris oferece modalidades de franquia com valores de investimento que variam entre R$ 10 mil e R$ 120 mil. O tempo de retorno previsto também varia entre 4 e 18 meses.