Ótris desembarca em Porto Alegre para a 30° edição da Franchising Fair Sul

O evento acontece entre os dias 25 e 27 de maio, no Bourbon Shopping Wallig

Criada pelo administrador de empresas Caio Katayama, a Ótris, rede especializada em recuperação de créditos para PME’s, desembarca na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para participar pela primeira vez da Franchising Fair Sul, que está na sua 30ª edição. O evento acontece entre os dias 25 e 27 de maio no Bourbon Shopping Wallig. Além das modalidades de investimento, um dos destaques da empresa na feira é o primeiro consórcio de franquias do Brasil, o Ótris/VKN, que serve como opção de financiamento para quem quer entrar neste mercado.  

“A feira é uma excelente oportunidade para empreendedores descobrirem o que há de novo no mercado. Uma das modalidades da Ótris, a Nanofranquia, é um dos modelos de negócios com menor investimento do país.  Além disso, estamos levando o consórcio a Porto Alegre, que é uma alternativa para quem quer investir em franquias e não tem capital disponível”, explica Caio Katayama, fundador da empresa.

O Ótris/VKN é isento de juros, IOF e taxa de abertura. As parcelas partem de R$1.300,00 e o empreendedor poderá escolher uma das 80 marcas disponíveis no portfólio da empresa. A Ótris também oferece três modelos de negócio: Nanofranquia (home based), Microfranquia e Padrão.

“Hoje temos 17 unidades em operação e o nosso objetivo é abrir mais 50 novas franquais até o final do ano. Há muito espaço no mercado e o Sul tem uma das maiores economias do país”, comenta.