Óticas Diniz Pinheiros comemoram 7 anos com festa e ação promocional

Em abril, o cliente ganha a armação dos óculos ao comprar o par de lentes na unidade da rede em São Paulo

Quem passa pela movimentada rua Teodoro Sampaio, na altura do número 2.124, logo nota uma das mais tradicionais, modernas e completas lojas das Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – na capital paulista. As vitrines com óculos de grau e solares femininos, masculinos e infantis das principais grifes nacionais e internacionais chamam a atenção do consumidor, que é levado a entrar e conhecer o local.

“E quando isso acontece, sem dúvida alguma, ele tem a melhor experiência óptica de sua vida. Além de toda a estrutura física, que conta com móveis dispostos para deixar o ambiente ainda mais acolhedor, oferecemos um atendimento exclusivo e personalizado, que é referência no mercado brasileiro”, garante Rodrigo Lopes, diretor franqueado da unidade Pinheiros. 

No comando da loja, que desde 2011 já atendeu mais de 35 mil clientes, ele acredita que o segredo do sucesso é o trabalho árduo e contínuo de sua equipe. “A zona Oeste é privilegiada por ter ótima localização. Por aqui passam diariamente milhares de pessoas, seja porque estão indo trabalhar, estudar ou passear, o que movimenta o comércio do bairro. Ter um time muito unido e capacitado, e um mix de produtos originais e de qualidade comprovada, nos destacam na região”, afirma Lopes.

Para comemorar o aniversário de sete anos das Óticas Diniz Pinheiros, o diretor franqueado preparou uma programação especial. “Com a unidade toda decorada e cheia de balões, vamos festejar essa importante data. Durante todo o mês, também iremos premiar os clientes com armação gratuita da nossa marca própria DNZ para quem comprar o par de lentes com a gente”, destaca.