Óticas Diniz inauguram seis unidades no Rio de Janeiro

As Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – vão abrir seis lojas na capital, na região metropolitana e no interior fluminense. Localizadas na Barra da Tijuca, no Recreio dos Bandeirantes, em Campo Grande, Queimados, Niterói e em Iguaba Grande, o objetivo é atender à demanda dos consumidores por meio de um atendimento exclusivo e personalizado, que é referência no mercado nacional.

“Sentíamos a necessidade de proporcionar uma nova experiência óptica nessas praças estratégicas do Rio de Janeiro. Como contamos com produtos e soluções ópticas modernas, de qualidade e alta tecnologia, ampliamos a nossa presença no estado para os clientes”, garante Cláudia Valério, gerente de Rede.

Ainda segundo a executiva das Óticas Diniz, a aposta é na satisfação total deles. “Serão seis novas lojas que contam com um espaço com água, suco, refrigerante, sorvete e alguns doces. Tudo para que o consumidor se sinta especial, pois quem nos procura quer uma experiência marcante para voltar a enxergar melhor além de proteger a saúde dos olhos”, afirma.

O mix de soluções ópticas da rede também é outro diferencial. Como os consumidores estão cada vez mais exigentes e em busca de novos modelos de óculos de grau e de sol para ficar na moda, as Óticas Diniz aumentaram a oferta de produtos. Tanto que, as seis novas lojas contam com diversos modelos femininos, masculinos e infantis mais modernos da Ray-Ban, Marc Jacobs, Speedo, Kipling, Ana Hickmann, Atitude e da grife própria da marca, a DNZ.

O crescimento da rede no Rio de Janeiro mostra a importância estratégica da região para as Óticas Diniz. “O estado fluminense é fundamental em nosso plano de expansão nacional. Por isso, apostamos no sucesso dessas seis novas unidades para aumentarmos ainda mais a nossa atuação por aqui”, garante Cláudia.