ÓTICAS DINIZ DE ITAQUAQUECETUBA COMEMORA CRESCIMENTO

Unidade do município duplicou de tamanho para atender a alta demanda dos consumidores

Este mês, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – celebram a expansão da marca em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A aceitação do público aos produtos e às soluções ópticas do diversificado portfólio da rede levou Rosa Coutinho a investir na duplicação da loja que administra no centro da cidade.

“Estamos nesta praça desde 2015 e, de lá para cá, temos crescido muito. Por isso, ampliamos a unidade para oferecer o melhor aos nossos clientes, que agora contam com um local mais amplo e aconchegante, além de uma equipe extremamente qualificada. O nosso objetivo é proporcionar um atendimento exclusivo e personalizado, sempre com muito carinho”, comenta a diretora franqueada.

No comando de 14 lojas na região do Alto Tiete e Vale do Paraíba, em São Paulo, a empreendedora tem a expectativa de atender a alta demanda dos consumidores da rede. “Itaquaquecetuba nos acolheu de braços abertos e somos muito gratos pelo carinho da população. Sem eles, não teríamos consolidado a nossa atuação por aqui. Nosso progresso é consequência da total confiança dos nossos clientes, pois só trabalhamos com produtos de qualidade e de procedência garantidas”, afirma.