Óticas Diniz abrem mais uma unidade em Sergipe

Armações e lentes originais, óculos completos de grau e de sol e um atendimento exclusivo e personalizado são alguns dos serviços oferecidos pelas Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil –, que acabam de inaugurar mais uma loja no Nordeste. Localizada em Nossa Senhora da Glória, no interior de Sergipe, a novidade integra o plano de expansão da marca, com mais de 1.050 pontos no país.

“Estamos muito contentes com a abertura dessa unidade das Óticas Diniz em Nossa Senhora da Glória. O município fica a 90 quilômetros de Aracaju e é um dos mais populosos do estado. Além disso, tem uma economia sólida, o que favorece o nosso negócio. Contamos com um amplo mix de produtos e soluções ópticas com as melhores grifes nacionais e internacionais para quem quer cuidar da saúde dos olhos sem abrir mão do estilo e da sofisticação”, destaca Adalto Aragão, diretor franqueado.

Ainda segundo ele, a unidade é a realização de um sonho. “Conheço a rede há muitos anos e sempre quis ter o meu próprio negócio para fazer parte dela. Aproveitei a retomada econômica e o aquecimento do mercado óptico no último ano para empreender. Agora, a população da cidade conta com uma marca sólida e reconhecida, e não precisa ir mais até a capital para comprar óculos com toda a confiança”, explica Aragão.

A recente novidade da marca em Sergipe reflete o crescimento da rede nos últimos anos. “Estamos presentes em todo o território nacional, mas queremos mais. Como o nosso foco é ampliar a atuação na região Nordeste, Sergipe é estratégico para esse objetivo em 2018”, afirma Cláudia Valério, gerente de Expansão.