Óticas Carol inaugura duas novas unidades no interior de São Paulo

A Óticas Carol, rede de franquias com mais de 1.100 lojas espalhadas pelo país, irá inaugurar duas novas unidades nas cidades de Ituverava e São Joaquim da Barra, interior de São Paulo.

De acordo com a empreendedora à frente do negócio, Leandra Zanuto Faria, a localização das lojas foi escolhida estrategicamente por se tratarem de regiões com uma importante movimentação econômica. “O comércio das duas regiões destaca-se pela variedade de atividades, tornando as cidades pontos de referência. As duas unidades estão em regiões que oferecem bom fluxo de pessoas, além da proximidade com bancos e outras lojas conhecidas pelos consumidores. “

A loja de Ituverava será inaugurada no dia 25 de maio, e estará localizada na Av. Dr. José Aníbal Soares de Oliveira, 560 – Centro. Já a unidade de São Joaquim da Barra, terá abertura no próximo mês de junho, e estará localizada na rua São Paulo, 1508, também na região central da cidade.

Leandra Zanuto e sua sócia em Ituverava, Ana Cláudia Canuta Vilas Boas, contam que estão com ótimas expectativas com relação a abertura das primeiras duas lojas. “Nossa intenção é desenvolver um negócio diferenciado, buscando um atendimento de excelência que ofereça aos clientes os melhores produtos e serviços. Com base no respeito aos nossos consumidores e através das mais modernas tecnologias ópticas, estamos comprometidos em ajudar as pessoas enxergarem um mundo mais bonito”.

Na unidade, os clientes poderão encontrar um “mix” de marcas renomadas como Ray-Ban, Armani Exchange, Vogue, Prada, Dolce & Gabbana, Ana Hickmann, Oakley, Kipling, Empório Armani, Fasano e Tecnol. Todos os produtos com opções de pagamento em até 10x sem juros no cartão.

As franquias contarão com um dos laboratórios mais modernos do mundo para a fabricação das lentes. Hoje, o laboratório 100% digital da Óticas Carol é o mais moderno da América Latina, desenvolvido para facilitar o dia a dia do franqueado, oferecendo ao consumidor um portfólio exclusivo, com produtos de alta qualidade e ótimo custo/benefício.