Óticas Carol doa óculos para Instituições Filantrópicas em Maceió

A Óticas Carol, rede com mais de 1.150 lojas espalhadas pelo país, em parceria com o Conselho Brasileiro de Oftalmologia, beneficia mais de 100 pessoas pertencentes a escolas e instituições de caridade de Maceió.

No dia 1º de setembro, oftalmologistas de Alagoas iniciaram consultas gratuitas para 500 moradores da região. Após as consultas, que terminam hoje, os pacientes que apresentarem necessidade de prescrição de óculos, receberão um voucher que dará direito a um óculos completo, fornecido pela Óticas Carol.

O objetivo da parceria, de acordo com uma das franqueadas da rede na região, Lúcia de Fátima, é reforçar a missão da Óticas Carol na sociedade. “Onde tem uma pessoa precisando enxergar, ali deve haver uma Óticas Carol. Queremos continuar sendo vistos como aliados dos brasileiros, entregando serviços e produtos de excelência, disseminando o acesso à um dos bens mais preciosos que temos – nossa visão”, conta a empreendedora.

A ação faz parte das atividades do Congresso Brasileiro de Oftalmologia (CBO2018), que será iniciado dois dias depois – entre os dias 05 e 08, no Centro de Convenções de Maceió, com especialistas brasileiros, estrangeiros e acadêmicos, para discutir inovações tecnológicas, casos clínicos recentes e o desenvolvimento de medicamentos para a oftalmologia.