Ortoplan inaugura 10ª franquia em São Paulo e finca a bandeira da marca no estado

A ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas, uma das maiores redes de franquias de clínicas odontológicas do Mercosul, há 18 anos no mercado, comemora a abertura de mais uma unidade no estado de São Paulo, localidade em que a marca soma a 10ª franquia, entre capital e interior. A nova clínica abre suas portas nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, no bairro Vila São José, em São Paulo.

Sob o comando das franqueadas Conceição Aparecida Flauzino e Dra. Natália Flauzino Lombardo, Ortodontista, a nova franquia ORTOPLAN inicia as atividades no formato Plus, com quatro consultórios para atendimento em todas as áreas da odontologia, desde crianças até idosos, com tratamentos e tecnologia de ponta, como laserterapia, implantodontia, odontologia estética, estomatologia, apnéia do sono, entre outros, sempre com preços justos.

A ORTOPLAN, rede fundada pelos odontólogos, Dr. Faisal Ismail e Dr. Alessandro Schwertner, em Foz do Iguaçu (PR), tem meta importante de crescimento para encerrar 2016 com plano otimista, mas sustentável de acordo com o atual cenário econômico. De acordo com os executivos, a expectativa é chegar a 75 clínicas, entre abertas e contratadas, até o final do ano somando operações no Brasil e também em países do Mercosul. O interior do estado de São Paulo é área de grande interesse da marca e a expectativa é de que pelo menos seis unidades da ORTOPLAN sejam abertas na região em um prazo de 5 meses.

“Somos, desde a nossa fundação, muito cuidadosos com o nosso negócio. Estudamos muito bem todos os passos a serem dados para que o crescimento seja sempre sólido e sustentável. Queremos levar às pessoas uma experiência diferente com relação à odontologia, sempre preservando a ética e a dedicação aos pacientes, com investimento em nossos colaboradores”, avalia Ismail.

Atualmente, a ORTOPLAN contabiliza 60 unidades entre abertas e contratadas, sendo 6 em operação no Paraguai e 54 no Brasil, distribuídas por 14 estados. A rede estima encerra o ano com crescimento de 45%.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito