Ortobom Participa do Congresso Paulista de Medicina do Sono

A Ortobom participou como patrocinadora máster do XVI Congresso Paulista de Medicina do Sono, que aconteceu no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo

Pelo 16º ano consecutivo, o congresso foi promovido pela Associação Paulista de Medicina e a Sociedade Paulista de Medicina do Sono e abordou temas como novos medicamentos para o tratamento da insônia, desafios no diagnóstico e tratamento dos distúrbios do ritmo circadiano, terapia miofuncional da apneia obstrutiva do sono, distúrbios do sono e aprendizado, entre outros.  

De caráter multidisciplinar, o evento reuniu os melhores palestrantes da área de atuação e atrai médicos de diversas especialidades, como neurologistas, psiquiatras, otorrinolaringologistas, pneumologistas, pediatras e clínicos gerais, entre outros profissionais da Saúde.

Quando se pensa numa boa noite de sono, o primeiro nome que vem à mente dos brasileiros é o da Ortobom. Preocupada em levar qualidade de vida aos consumidores, a empresa investe constantemente em conhecimento médico-científico e por isso considera extremamente importante o apoio a eventos de relevância para a saúde dos seus clientes.