Ortobom Lança Campanha Queima de Mostruário

A Ortobom realiza, até o dia 3 de março, sua campanha Queima de Mostruário. Para a ação, a marca preparou promoções imperdíveis em todas as lojas, com as melhores ofertas: descontos de até 40%, além de parcelamento em até 12 vezes sem juros e frete grátis.

Os clientes poderão escolher entre os melhores produtos, produzidos com tecnologia de ponta, resultado do forte investimento da empresa em conhecimento técnico-científico, com o objetivo de oferecer colchões com alta qualidade e durabilidade e que promovem noites tranquilas para toda a família.

O destaque desta campanha fica por conta do Colchão Master Nanolastic Casal, que sai de R$ 1.580,00 por R$ 948,00. Essa oferta é válida nas mais de duas mil lojas da Ortobom em todo o Brasil até o dia 3 de março.

O colchão Master Nanolastic é revestido por Tecido Resistente em Poliéster bordado em Metalassê, o que aumenta a sensação de maciez e proporciona um sono reparador. Seu Ortopillow, tecnologia suíça que permite um acabamento perfeito e um design diferenciado, é composto por Espuma Firme Selada 100% Poliuretano, que oferece maior acomodação aos contornos do corpo. O Master Nanolastic ainda oferece um cuidado a mais: confeccionado com estrutura de molas Nanolastic Bicônicas, proporciona maior suporte para a coluna, além de excelente durabilidade e flexibilidade.

Fundada há 50 anos, a Ortobom é maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina. Premiada por mais de 90 vezes nos últimos anos, é consagrada como a marca mais desejada e reconhecida pelo mercado e pelos consumidores de todo o Brasil.