OrthoDontic vê em Campinas potencial para abertura de novas unidades no segmento de ortodontia

Rede de franquias participará do 6º Fórum Regional de Varejo no próximo dia 26 em busca de expansão no mercado local

Com foco em Campinas e região, a OrthoDontic, melhor rede de clínicas odontológicas do Brasil, estará presente no Fórum Regional do Varejo, que chega a sua sexta edição consagrado como evento referência para executivos e líderes de varejo. 

De acordo com pesquisas de mercado feitas pela OrthoDontic, Campinas tem potencial para abertura de sete novas unidades do segmento de ortodontia. Esse número, somado ao potencial das cidades nos arredores de Campinas, totaliza 22 novas unidades para a região – representando investimento de cerca de R$ 11 milhões. 

A Orthodontic hoje está presente em 17 Estados brasileiros, com 197 unidades e é a líder em seu segmento.

A empresa também estará presente no evento com o sócio fundador Dr. Fernando Massi debatendo como as empresas varejistas devem se preparar e agir para colocar os colaboradores no centro de suas estratégias – uma vez que um colaborador bem recrutado, treinado, engajado e empoderado se torna um dos principais ativos de uma empresa. A ideia é provocar os participantes a adotarem e criarem medidas frente às novas gerações que estão no mercado de trabalho, bem como para retenção e valorização dos funcionários em um segmento cheio de desafios como o Varejo. 

SERVIÇO:

6º Fórum Regional de Varejo

Data: 26/04

Horário: 8h às 18h

Local: Expo D. Pedro – Campinas.

Debate com Dr. Fernando Massi e convidados do painel “Pessoas – Colaboradores” – 15h30 horas

Site: forumregionaldovarejo.com.br