OrthoDontic inaugura primeira unidade em Ubá (MG)

Rede de ortodontia chega à cidade para oferecer atendimento de qualidade e novas tecnologias para agilizar o atendimento

Maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, a OrthoDontic chega agora à cidade de Ubá, em Minas Gerais, reforçando a atuação no Estado, que entre os cinco com maior presença da rede. A partir desta semana, Ubá contará com uma nova solução para tratamentos ortodônticos. A OthoDontic chega para oferecer alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente como algumas das vantagens.

O serviço embarcado com tecnologia de ponta e excelência em atendimento atraiu a cirurgiã dentista especializada em ortodontia, Lorenna Abrantes. A empreendedora decidiu assumir o comando da unidade na cidade de Ubá após conhecer a rede de perto. “Sempre tive vontade de investir em uma franquia e isso aumentou quando tive a oportunidade de trabalhar na OrthoDontic de Juiz de Fora. Pude conhecer de perto a qualidade e competência da rede no atendimento aos pacientes, e isso me cativou”, conta. A nova franquia tem a expectativa de atender 1500 clientes já no primeiro ano de operação.

A unidade OrthoDontic Ubá traz como diferenciais a modernidade, inovação, muita tecnologia e atendimento de qualidade com profissionais especializados. A operação terá, no início, uma equipe composta por cinco colaboradores e três especialistas. “Ubá é uma das cidades que mais cresce em Minas Gerais e queremos ajudar a movimentar o mercado local, por isso, estamos reunindo profissionais especializados e com grande experiência para oferecer um serviço de qualidade ao município”, afirma Lorenna.

Quanto à estrutura física, a franquia conta com um espaço de 140 m² com uma estrutura confortável e de alta qualidade, além de profissionais capacitados para disponibilizar aos clientes o melhor atendimento e satisfação. Representante única da marca OrthoDontic em Ubá, a unidade fica localizada no quinto andar do prédio localizado na Rua Antonina Coelho, 100. A inauguração ocorreu ontem dia 15 de maio.