OrthoDontic inaugura nova unidade em Balneário Camboriú e amplia presença em Santa Catarina

Maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, a OrthoDontic inaugura neste mês, uma nova unidade em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, reforçando a atuação no estado, que já conta com 25 clínicas da rede. A marca se destaca por oferecer alto padrão de atendimento, acessibilidade, equipamentos de primeira linha e tecnologia a serviço do cliente como algumas das vantagens.

O serviço embarcado com tecnologia de ponta e excelência em atendimento chamou a atenção da economista Alaíde Hernandez Galasso por meio da filha, que é dentista e trabalhava em uma clínica da OrthoDontic em Itajaí, também em Santa Catarina. “Investimos primeiro em uma unidade em Camboriú há alguns anos atrás e notamos que a área da saúde está sempre em crescimento na região”, afirma a empresária. A expectativa é que esta segunda unidade em Balneário registre 1200 pacientes ativos dentro de um ano de funcionamento.

A nova unidade OrthoDontic reforça na região diferenciais como modernidade, inovação, muita tecnologia e atendimento de qualidade com profissionais especializados. No início, a operação deve contar com uma equipe composta por nove colaboradores – sendo cinco deles profissionais de odontologia. “Estamos localizados no centro da cidade e próximos a um posto de saúde, o que nos permite atingir pessoas de diferentes classes sociais, sendo que a acessibilidade é um dos grandes objetivos da rede”, relata a franqueada.

Quanto à estrutura física, a franquia contará com um amplo espaço para oferecer conforto e alta qualidade aos seus pacientes, além de profissionais capacitados para disponibilizar aos clientes o melhor atendimento e satisfação. A nova unidade da OrthoDontic em Balneário Camboriú fica localizada na Rua 1500, 881 – sala 1, Centro.