OrthoDontic está entre as melhores redes de Saúde, Beleza e Bem-Estar

Conquistando cada vez mais espaço no franchising como a maior rede de ortodontia do País, a OrthoDontic é destaque no prêmio Melhores Franquias do Brasil, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Após chegar a 200º unidade e receber o Selo de Excelência em Franchising da ABF pelo oitavo ano consecutivo, a marca ficou mais uma vez entre as primeiras colocadas no ranking da premiação, no segmento Saúde, Beleza e Bem-Estar.

“Estar entre as melhores redes de saúde, beleza e bem-estar do Brasil é uma conquista muito importante e que chancela a qualidade do trabalho que temos feito para oferecer aos clientes um atendimento de qualidade e uma rede consolidada aos nossos franqueados. Parabenizo toda a equipe da OrthoDontic e nossos franqueados, já que essa é uma conquista conjunta e sei o quanto nos dedicamos todos os dias para estar entre os melhores”, comemora o sócio fundador da OrthoDontic, Fernando Massi.

Líder em seu segmento, a OrthoDontic obteve as melhores notas nos quesitos qualidade da marca e desempenho da rede entre todas as franquias do segmento em que atua. O levantamento foi feito pela consultoria Serasa Experian, que é parceira da Editora Globo na premiação. Além das honrarias durante o evento, as marcas reconhecidas foram destacadas no Guia de Franquias 2018/2019, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que reúne mais de mil marcas, informações de investimento e tendências do setor de franquias.

A OrthoDontic é pioneira ao implantar há 16 anos o sistema de franquias no segmento de ortodontia e uma das líderes no setor saúde, beleza e bem-estar, que registrou o maior crescimento do setor em 2017, cerca de 12,1% segundo levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Acima de todos os índices, a rede fechou o último ano com alta de 40% em faturamento em relação a 2016. A previsão é de que cerca de R$ 15 milhões sejam investidos na abertura de 45 novas unidades até o final de 2018. Já neste primeiro semestre, a rede de franquias comemora um marco importante: ultrapassou a marca de 200 unidades em todo o Brasil com presença em 17 estados diferentes.