OrthoDontic e Emagrecentro participam da Franchise4U, em Goiânia

Uma dica importante para quem quer investir em uma franquia é estar antenado aos setores promissores. Um segmento em expansão é o de Saúde, Beleza e Bem-Estar, que em 2018 faturou R$ 31,9 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising. Para as pessoas que desejam investir nesse mercado existem opções de franquias consolidadas como, a OrthoDontic, rede de clínicas de ortodontia e a Emagrecentro, rede de tratamento de estética e emagrecimento. Ambas irão estar presentes na Franchise4U Goiânia, que acontece no dia 11 de abril.  

A Feira aposta em modelo diferente para atrair investidores. Antes de ir até o local do evento, os interessados agendam um horário com a franqueadora para tirar dúvidas sobre a marca. O formato atrai um público relevante já que não é preciso ficar horas circulando pela feira para achar o negócio ideal. As primeiras edições de 2019, São Paulo e Fortaleza, já reuniram mais de 120 marcas de diversos setores do franchising e geraram reuniões com aproximadamente 5 mil investidores.  

Para o encontro em Goiânia, são esperadas mais de 70 marcas participantes. “No Centro-Oeste, temos 11 unidades. Com essa feira, buscamos expandir ainda mais, pois acreditamos no potencial da região”, afirma Fernando Massi, sócio diretor da OrthoDontic. De acordo com a ABF, o setor de franquias registrou crescimento nominal de 11,8% em Goiás no primeiro semestre de 2018, na comparação com mesmo período do ano anterior. Um total de 470 redes franqueadoras, destas 44 nasceram no Estado. 

A OrthoDontic pretende atrair tanto dentistas que encontraram uma opção rentável fora do modelo padrão do consultório particular como também aqueles que decidiram ousar fora de sua área de atuação. O faturamento mensal das operações pode ultrapassar R$ 200 mil mensais. “Nossa missão é levar o sorriso para toda a população, atendendo não só as regiões centrais como as periféricas por meio de um serviço acessível e de qualidade”, afirma Massi. 

A Emagrecentro está de olho na região Centro Oeste. Ela possui seis unidades na região. A marca tem como objetivo oferecer tratamentos de emagrecimento e estética com preços acessíveis para a maioria da população brasileira. A rede tem expectativa de abrir até 2020, mais 200 lojas no Brasil. “A Franchise4U é uma ótima oportunidade para apresentarmos o nosso negócio que é bem atrativo para o público B e C”, diz Edson Ramuth, fundador da Emagrecentro.   

Como participar 

Para visitar a feira, o visitante precisa agendar uma reunião com a franquia de seu interesse por meio do site do evento. A Franchise4U Goiânia acontece no dia 11 de abril das 9 às 20h, no Hotel Castro’s Park, localizado na Av. Republica do Libano.