Oral Unic inaugura segunda unidade em Minas Gerais

A Oral Unic, rede de clínicas especializadas em implante dentário, inaugura em agosto a segunda unidade em Minas Gerais. O consultório de 443m² fica localizado na Avenida Santos Dumont, 714 – Centro na cidade de Uberaba e faz parte do plano de expansão. “O estado tem grande espaço para nosso desenvolvimento e é uma porta de entrada para a marca se estabelecer fortemente na região Sudeste”, explica o diretor da rede dr. Nadim Farid. Outras nove operações serão inauguradas em território nacional até o final do ano, quando a empresa irá atingir 17 pontos.

A marca se diferencia por oferecer em todos os seus consultórios a estrutura completa para o atendimento integral a cada um dos seus pacientes. Raio X panorâmico digital, centro cirúrgico com monitor cardíaco e oxímetro, médico anestesista, estúdio fotográfico e laboratório de próteses são apenas alguns dos itens existentes para que o cliente não tenha que fazer exames para os procedimentos em lugares diferentes.

O segmento de saúde, beleza e bem-estar – do qual as clínicas odontológicas fazem parte – representa 28% das franquias brasileiras e apresentou um crescimento de 17% no primeiro trimestre de 2017, na comparação com mesmo período em ano anterior, segundo dados da Associação Brasileira Franchising (ABF).