Oportunidade para negócio próprio sem investir muito

Investir em uma franquia traz mais segurança quando o assunto é empreender. Diferentemente de ter que começar do zero com um negócio independente, usar uma marca já testada e reconhecida no mercado, é estar praticamente a um passo do sucesso.

Além do apoio, suporte e know-how oferecidos pela franqueadora, o setor de franchising possibilita ainda economizar, o que é a maior preocupação entre quem desejar ser dono do próprio negócio em um cenário econômico instável.

E se tratando de economizar, o que muitas pessoas não sabem é que hoje já existem no mercado redes que exigem um investimento inicial a partir de R$ 30 mil, são as microfranquias. Outra possibilidade, ainda mais em conta, que o setor oferece para quem quer reduzir ainda mais custos é trabalhar de casa sem a necessidade de um ponto comercial, através do modelo home based. Iniciar um negócio assim, pode ter um investimento a partir de R$ 1,6 mil.

São diversos os setores em que o empreendedor pode atuar, desde seguros, serviços, turismo, à tecnologia. Confira algumas opções.

OPT Franchising

optcarA OPT Franchising é uma empresa de tecnologia de ponta bastante consolidada no mercado e que desenvolve soluções completas e integradas para empresas e contact center. Com a expectativa de conquistar 25 unidades até o final do ano, a rede oferece inúmeros benefícios aos franqueados, como rápido retorno de investimento, baixo custo operacional, fácil gestão e alta rentabilidade. No mercado desde 2005, a OPT oferece um diversificado mix de serviços e soluções completas.

É possível abrir uma unidade home based com um investimento inicial de R$15.900,00 ou então optar por outros modelos que demandam um espaço físico por R$59.900,00 ou R$89.900,00.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.optfranchising.com.br.

seguralta2

 

 

Seguralta

Uma das maiores corretoras de seguros do país, a Seguralta está há 47 anos no mercado e possui mais de 700 unidades comercializadas em todo o país. A rede já atendeu cerca de 200 mil clientes, considerando 50 mil veículos segurados, 1.500 empresas protegidas, cinco mil residências seguradas e um índice de renovação de seguros que ultrapassa 90%. Para 2016, a Seguralta planeja conquistar 250 novos franqueados.

Com um investimento inicial de R$ 20.000,00, é possível ser dono do próprio negócio na modalidade Home Office da Seguralta. Muitos franqueados faturam esse mesmo valor líquido por mês.

Mais informações através do site: http://seguralta.com.br/

Ahoba Viagens

Atendimento Ahoba Viagens 1A Ahoba Viagens é uma agência e operadora de turismo. É a primeira rede de franquias de viagens online que se conecta ao cliente através de voz, texto e vídeo. Atua no mercado desde 2013 e em 2014 entrou para o mercado de franquias. Capacita pessoas comuns a vender viagens em rede de relacionamento, oferecendo assim renda extra para um público que deseja flexibilidade de horário. Possui mais de 90 franqueados, espalhados por todo o país.

Investimento inicial a partir de R$ 1.600,00 na modalidade home based. Mais informações podem ser obtidas através do site http://franquiaahobaviagens.com.br/  

 

Mary Help 01

 

Mary Help

Primeira rede de franquias do Brasil com unidades que tem equipes próprias de diaristas para serviços em residências e empresas oferece também o serviço de seleção de  profissionais e a terceirização de mão de obra principalmente para serviços de limpeza em empresas.  A Mary Help possui 40 unidades franqueadas espalhadas por todas as regiões do país.

Investimento inicial a partir de R$ 30.000,00.

Mais informações podem ser obtidas através do site http://www.maryhelp.com.br/home

Franchising brasileiro registra crescimento e desafia a realidade econômica

De acordo com a pesquisa do desempenho de 2015 divulgada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor registrou no ano passado um crescimento de 8,3%, atingindo R$ 139,593 bilhões.

Segundo o levantamento, o número de unidades de franquia em operação no Brasil chegou a 138.343 no ano passado, resultando numa expansão de 10,1% em relação a 2014.

Os dados indicam ainda que existem no país mais de 3 mil marcas em operação, registrando um aumento de 4,5% no número de redes com relação a 2014.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!