Onodera oferece avaliação estética gratuita com check-up da beleza

Consultoras da rede recomendam o melhor procedimento para cada objetivo

Dando continuidade à comemoração de 37 anos, a ONODERA Estética inova mais uma vez e lança o Check-Up da beleza, avaliação individual e exclusiva que visa identificar os tratamentos que mais combinam com as necessidades de cada cliente.   

“Nós já tínhamos uma avaliação gratuita na ONODERA, mas agora temos um procedimento bem mais completo, no qual serão avaliados diversos itens, como grau de celulite, local em que a gordura é maior, flacidez, rugas, manchas e até o nível de oleosidade e hidratação da pele. Com isso, é definida a conduta que deverá ser seguida. Outra novidade é o exame de bioimpedância, que mede a quantidade de água, gordura e massa magra”, conta Ingrid Peres, gerente científica e fisioterapeuta dermato- funcional da ONODERA Estética.                             

Mesmo com a inclusão de novos processos na avaliação, o Check-Up da beleza continua totalmente gratuito e está disponível em todas as 55 unidades da rede Onodera. “Nossa missão é oferecer o que há de melhor para nossas clientes. Para isso, aprimoramos nossa avaliação, garantindo o cuidado com nossas consumidoras do início ao fim e valorizando a essência de cada mulher”, finaliza Lucy Onodera, sócia-diretora da marca. 

Sobre a ONODERA

Com mais de 35 anos de tradição no mercado de beleza e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 55 unidades localizadas em todas as regiões do país.