Onodera Estética participa da ABF Expo 2018

A Onodera Estética, maior rede de clínicas estéticas do país, estará presente na ABF Franchising Expo, maior feira do segmento da América Latina, que acontece de 27 a 30 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa estará junto com a Franchise Store, onde apresentará o plano de expansão e formatos de negócios para diferentes perfis de investidores. “A feira é a oportunidade ideal para o futuro empreendedor conhecer nossos modelos de franquias e esclarecer dúvidas. Quem está em busca de uma rede consagrada no mercado, a nossa marca é uma aposta próspera para um setor consolidado e que não para de crescer”, comenta Patrícia Rocha, gerente de Expansão da Onodera Estética.

Neste ano, a rede recebeu o Selo de Excelência em Franchising na categoria sênior, que reconhece a qualidade e excelência da empresa em relação à sua atuação como franqueadora a partir de uma votação realizada por seus próprios franqueados. Em 2017, a ONODERA foi a grande vencedora do prêmio ABF + RDI de Design 2017 na categoria Design Inovação com a campanha Shock Wave.

A ONODERA Estética é a maior rede de clínicas de estética do país e conta com um moderno centro de pesquisa e desenvolvimento. Em todas as unidades, os consumidores encontram mais de 100 protocolos de tratamentos aprovados pela ANVISA e uma equipe multidisciplinar altamente qualificada para garantir orientação individualizada.