Onodera Estética inaugura unidade no Campo Belo

A capital paulista acaba de ganhar mais uma unidade da rede ONODERA Estética. Localizada no bairro do Campo Belo, zona sul de São Paulo, a clínica possui uma equipe formada por profissionais multidisciplinares – médicos, fisioterapeutas, esteticistas, nutricionistas – treinados e qualificados para realizarem o atendimento dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela marca. 

Para a franqueada Rosemeire Darnés, a força da marca foi determinante na hora de tomar a decisão de abrir a unidade. “Sempre desejei trabalhar com beleza. Quando a ideia amadureceu, surgiu a oportunidade de ingressar neste meio com a Onodera, uma empresa séria, consolidada no segmento e que visa mostrar às mulheres sua própria beleza”, afirma a empresária. 

Segundo Lucy Onodera, diretora da ONODERA Estética, a inauguração faz parte de um plano estratégico da empresa, alinhado ao crescimento do mercado de beleza em todo o Brasil. “São Paulo é uma grande metrópole, pronta para receber novos investimentos e negócios. Nossa expectativa é continuar investindo na cidade, apresentando sempre novidades a esse público cada vez mais ávido por inovações”, comenta a executiva.

A ONODERA Estética é a maior rede de clínicas de estética do país e conta com um moderno centro de pesquisa e desenvolvimento. Em todas as unidades, os consumidores encontram mais de 100 protocolos de tratamentos aprovados pela ANVISA e uma equipe multidisciplinar altamente qualificada para garantir orientação individualizada.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito