Onodera Estética conquista Selo de Excelência em Franchising

A ONODERA Estética, maior rede de estéticas do Brasil, foi agraciada com o Selo de Excelência em Franchising 2017. Realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a chancela é concedida após um rigoroso processo de avaliação junto aos franqueados, que classificam seu franqueador em atributos como qualidade, estrutura e suporte à rede.

Para Lucy Onodera, sócia-diretora da ONODERA Estética, o reconhecimento dos franqueados caminham lado a lado ao desenvolvimento e crescimento do negócio. “Essa é a nona vez que recebemos o Selo de Excelência, o que reforça o trabalho sério, transparente e qualificado realizado junto aos franqueados. Além disso, a conquista beneficia toda a rede, pois valoriza cada unidade, impulsiona nosso crescimento e atrai investidores”, destaca a executiva.

Neste ano, além do Selo de qualidade, a ONODERA também foi destaque na categoria Sustentabilidade – Modalidade Franqueador Sênior. A rede garantiu o 2º lugar pelo projeto Novas Mulheres, que tem por objetivo qualificar e capacitar mulheres em condições de vulnerabilidade social para atender a demanda crescente do mercado de saúde e beleza.