Omiexperience na Franchise4U: opções para franqueados de todos os porte

A Omiexperience, que oferece a mais completa plataforma de gestão em nuvem para pequenas e médias empresas, leva profissionais responsáveis pela expansão da startup à Franchise4U, no dia 14 de fevereiro, quinta-feira.

Durante o encontro, que acontece em São Paulo, no hotel Unique, a equipe da Omie realiza entrevistas com interessados em levar prosperidade para contadores e empreendedores de todo o Brasil por meio de sua plataforma  de gestão de ponta-a-ponta.

A empresa vem apostando no franchising para alcançar PMEs em microrregiões desde 2016 e já conta com mais de 100 franquias, presentes em todo o território brasileiro. A estratégia trouxe benefícios tanto para a Omie, que nos últimos 12 meses administrou a geração de mais de R$ 61.2 bilhões em notas fiscais, como para os franqueados – em 2018, um de seus parceiros paulistanos chegou a faturar R$ 1 milhão em apenas um ano de atuação.

As franquias Omiexperience atendem a diversos perfis de empreendedores. A empresa oferece desde o modelo mais simples, a microfranquia Omie Move, cuja taxa de franquia sai por R$ 1.000, em que o franqueado se encarrega de apresentar a parceria para escritórios de contabilidade, até o modelo mais completo, a Franquia Padrão, cuja taxa de franquia custa R$ 40 mil e necessita de no mínimo 4 pessoas para executar vendas, relacionamento com o cliente e treinamentos in loco. Para a segunda opção, o breakeven acontece, em média, em  8 meses.

Em ambos os modelos, atendimento e suporte técnico ficam a cargo da matriz, localizada em São Paulo. Além disso, a empresa investe em uma Universidade Corporativa voltada exclusivamente para capacitar e apoiar seus franqueados.

Para abrir uma franquia Omie, é necessário possuir CNPJ dedicado, endereço comercial e registrar os funcionários (quando houver) no regime de CLT ou como sócios da empresa. A empresa busca franqueados responsáveis, comprometidos com o sucesso de seus clientes e que, acima de tudo, tenham mente de empreendedor e estejam em sintonia com o propósito da marca.