Oh My Dog! oferece baixo investimento e alta lucratividade aos franqueados

Investir em uma franquia de alimentação é uma aposta certeira e rentável! De acordo com dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising – o segmento apresentou crescimento de 6% apenas no primeiro trimestre de 2017, comparando com o mesmo período do ano anterior. Apesar da oscilação da economia no Brasil, o setor de food service sempre tem demanda. As pessoas, a cada dia que passa, estão mais adeptas à alimentação fora de casa e, com isso, os restaurantes estão mais lotados. 

Fundada em 2012, o Oh My Dog!, rede de franchising especializada em hot dogs, oferece lanches criativos, com alto padrão gastronômico, produtos selecionados e sabores cuidadosamente pensados. Os hot dogs são servidos no formato gigante, com 32cm, ou no grande, com 24cm, sempre com custos enxutos e preços atrativos, agradando todos os gostos sem pesar no bolso. 

Além do famoso ‘dogão’, carro chefe da empresa, o Oh My Dog! ampliará o cardápio, oferecendo mais opções tanto para o franqueado quanto para os consumidores. “Temos um cardápio em constante evolução e aprimoramento. Acreditamos que nosso objetivo é atender aos mais diversos perfis de consumidores presentes em nosso setor, não apenas atender, mas surpreender!”, afirma Jorge Kubrusly, sócio fundador da empresa. Com isso, o Oh My Dog! terá em seu cardápio além dos hot dogs e churros de 25cm, cortes de frango empanados e crocantes, chopp, petiscos, pratos executivos e muito mais.

A franquia

A diversificação não para no cardápio! A rede de franchising apresenta, além das tradicionais lojas de shopping ou de rua, o modelo quiosque. “A proposta da Oh My Dog! é essa: investimentos enxutos, operações simplificados, lanches fartos, saborosos e com muita qualidade! Assim entregamos inúmeras vantagens para o cliente final e para o franqueado”, explica Antonio Vilas, sócio e diretor de operações da empresa.  “Temos projetos de investimento, alguns bem abaixo da média da concorrência e com capacidade de operação ampliada devido às tecnologias utilizadas na produção que facilitam a operação, reduz mão de obra, perdas e, principalmente, economiza espaço, dinheiro e tempo”, completa. 

Para se tornar um franqueado da Oh My Dog! basta ter disposição e comprometimento. “Nosso candidato alvo é aquela pessoa que já trabalhou muito, se doou muito às empresas, juntou recurso e agora quer ter algo, trabalhar com afinco e se dedicar, mas em algo próprio, sua empresa”, conta o sócio fundador da rede. 

O franqueado do Oh My Dog! tem acesso a todos os fornecedores homologados da marca com condições diferenciadas, constante aprimoramento de produtos e desenvolvimento de novidades. Além disso, conta com treinamento completo multi-setorial, consultoria e acompanhamento constante nos setores de marketing, operações, administrativo, financeiro, setor pessoal, jurídico, contábil, além de software de gestão padrão da rede que permite controlar todos os processos administrativos e de vendas.