O VIII Salão de Franquia apresenta oportunidades imperdíveis de negócio para você investir!

Quer começar a empreender com sua própria franquia?

Segundo a ABF no ano de 2017 o mercado de franquia cresceu 7,8% no tercei-ro trimestre e teve um faturamento de R$ 41,85 bilhões no mesmo período.

Já em sua oitava edição e organizado pela Dubnet Varejo & Franchising, o evento tem o propósito de colocar franqueadoras que irão apresentar suas marcas, em contato direto com os interessados em ingressar no mercado de franquias.

Isso acontecerá por meio de uma rodada de negócios, com possibilidade de fechar contrato já no dia do evento.

O evento acontecerá em um espaço reservado para interação de marcas e pessoas que queiram investir no mercado de franquia e será no dia 13/04/2018, no Maksoud Plaza Hotel, na Alameda Campinas, 150 – Bela Vista – São Paulo – SP.

O diferencial do VIII Salão de Franquia é que as marcas serão apresentadas diretamente pelo franqueador, assim o candidato poderá conhecer sua história, operacionalidade do produto, projetos futuros para a rede, plano de expansão e tirar eventuais dúvidas, o que o deixará mais motivado para escolher a marca e o franqueador que melhor se identificou. Isso proporciona mais agilidade na negociação e fortalecimento da relação.

No evento participarão franquias de diversos segmentos:

Alimentação, Serviços Especializados, Vestuário e Cosméticos.

O público ainda terá a oportunidade de assistir uma palestra sobre o franchi-sing, realizada por Danilo Kindro Andreoli, profissional da área há mais de 20 anos, foi conselheiro fiscal da ABF – Associação Brasileira de Franchising, por 12 anos.O participante terá acesso livre ao palestrante e poderá tirar todas as dúvidas para melhor escolha da sua franquia.

A organizadora do evento, Dubnet Varejo & Franchising, acredita que o VIII Salão de Franquia é importante para expandir e fortalecer o setor de forma mais objetiva. Em um único dia o participante poderá conhecer , avaliar e saber como fazer parte da rede.

A entrada para o evento é gratuita.

*Será bem vinda doação de 1 kg de alimento não perecível para o Centro Comunitário Ludovico Pavoni.