“O que a vida afasta, o natal aproxima”: ação #DocesEncontros quer que pessoas se reencontrem

O ano passa cada vez mais rápido. A vida está muito corrida. E disso ninguém discorda. Muitas vezes uma consulta no médico, a chuva, o cansaço e mais uma lista quase infinita de motivos acabam nos impedindo de encontrar a família, os amigos ou aquelas pessoas queridas que o cotidiano vez por outra, afasta.

Com o intuito de ajudar a mudar esta realidade e acreditando na importância destes encontros afetivos, a Casa Bauducco pensou em uma iniciativa para incentivar esta atitude. E, para inspirar as pessoas a convidarem quem elas amam para se reencontrarem neste final de ano, a marca está propondo no dia 4 de dezembro, sexta-feira, o dia dos #DocesEncontros na Casa Bauducco.

A ação que está engajando usuários nas redes sociais é bem simples: para incentivar as pessoas a realizarem seus doces encontros, no dia 4 de dezembro, quem convidar uma pessoa querida e lhe oferecer uma fatia de panettone, ganha outra fatia como presente da Casa Bauducco. A ideia é que as pessoas aproveitem a reflexão que vem com o final do ano e pensem em quem é importante para elas: o grande amor, um amigo de infância, o professor querido, o vizinho de tantos anos, sua mãe, pai, avó, avô… O panettone, acostumado a ser rodeado e saboreado com pessoas queridas, volta a ser um símbolo da época, porém mais contemporâneo, em fatias e momentos compartilhados.

“O nosso panettone sempre teve este encanto, presenciando reuniões de pessoas queridas em volta da mesa. Hoje o mundo está acelerado, a relação entre as pessoas e a forma como elas enxergam o tempo também. Esta ação quer que reflitam sobre isso e, principalmente, a procurem o encontro afetivo com as pessoas queridas de cada um. Seja na Casa Bauducco – onde todos são sempre muito benvindos – seja no parque, nos escritórios, o importante é atender ao nosso pedido: faça o convite, faça o encontro acontecer”, explica Paulo Cardamone, diretor da Casa Bauducco.

Para a ação no dia 4 de dezembro, ao todo, participam as sete lojas da Casa Bauducco na capital paulista e grande São Paulo: Alameda Lorena, Aeroporto de Guarulhos, Park Shopping São Caetano, Shopping Eldorado, Shopping Ibirapuera, Shopping Morumbi e Shopping Vila Olímpia.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito