NYS Collection inaugura unidade no Shopping Eldorado, em continuidade ao plano de expansão

Mesmo com a crise econômica, que vem assombrando os brasileiros, o setor de franquias vêm apresentando resultados positivos. Segundo dados divulgados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising – no primeiro semestre de 2015 o crescimento foi de 11,2%, comparado ao mesmo período do ano passado.

Seguindo o cenário de crescimento do setor, a NYS Collection, rede americana de óculos de sol e de grau, acaba de inaugurar a sexta unidade no estado de São Paulo. O novo quiosque da marca fica localizado no Shopping Eldorado, um dos mais conceituados shoppings da cidade. A marca espera encerrar o ano com 20 unidades no Brasil e está presente em 40 países com mais de 1.000 pontos de venda.

Segundo Cristiane Capella, diretora da marca no Brasil, a empresa estruturou um plano de expansão pensando no momento delicado apresentado pela economia. “Apesar da crise no país, as pessoas estão levando em consideração que o franchising é a melhor maneira de ter sucesso no empreendedorismo”, afirma. “Várias unidades foram abertas na região sudeste em 2015. Entretanto, a nossa expectativa é expandir cada vez mais nas outras regiões e consolidar a NYS Collection no Brasil, da mesma maneira que já é nos países que estamos”, finaliza.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!