NYS Collection inaugura unidade no Aeroporto Internacional de Recife (PE)

Com o foco de atrair um público que se renova diariamente, marca se estabelece no Aeroporto Internacional de Recife (PE)

A NYS Collection Eyewear, rede americana especializada em óculos, inaugurou recentemente uma unidade no Aeroporto Internacional de Recife, em Pernambuco. A escolha do espaço é uma das estratégias da marca, que visa pontos com circulação de públicos variados e neste caso, um público que se renova a cada dia. Segundo informações da Empresa Brasileira de Estrutura Aeroportuária (Infraero), somente no último ano o terminal recebeu mais de 7 milhões de passageiros, liderando no ranking no Nordeste e angariando o quarto lugar no país.

Segundo Geane Linkel, nova franqueada, a escolha para o segmento partiu de sua paixão por óculos. “Antes de investir na franquia, eu atuava como gerente de indústria. Pesquisei a NYS Collection e me identifiquei com a rede, que me deu todo o suporte necessário para inaugurar. Outro ponto positivo da rede são os produtos de excelente qualidade e modelos que se renovam a cada estação. Sempre fui apaixonada por óculos e resolvi unir o útil ao agradável no momento de empreender”, explica a nova empreendedora.

No mercado há mais de 20 anos, a NYS Collection Eyewear está presente em diversos países e apresenta óculos com certificações internacionais, com qualidade e preço justo. O valor de investimento inicial em uma franquia da rede é de R$ 68.500 a R$ 118.500 e o retorno de investimento previsto em média é de 24 meses.

Serviço:

Endereço: Praça Ministro Salgado Filho s/nº – Recife – PE

Localização do quiosque: 1º andar do Aeroporto Internacional de Recife

Horário de funcionamento: Segunda a domingo: 8h às 18h