Nutty no Palito chega aos quiosques da Nutty Bavarian

O sorvete desenvolvido pela Nutty Bavarian, rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados, em parceria com a Los Paleteros, conceituada rede de franquias de sorvetes premium,  já pode ser consumido nos quiosques da Nutty Bavarian localizados nos shoppings  Eldorado, Higienópolis e Santa Cruz  e no aeroporto Internacional de Guarulhos.

O Nutty no Palito é um saboroso e sofisticado sorvete de creme de leite que leva na fórmula um mix de amêndoas, noz pecan e castanha de caju glaceadas, que dão crocância e um gosto inconfundível ao produto. A paleta é vendida por R$ 12,00, mesmo preço das unidades da Los Paleteros.  

De acordo com a diretora da Nutty Bavarian, Adriana Auriemo, trata-se de uma nova forma de conquistar novos consumidores, além de aproveitar a sazonalidade e aumentar as vendas em dias quentes, por exemplo. “Com a inclusão da Nutty no Palito em nosso portfólio ganhamos mais uma opção de venda sem perder a nossa essência, oferecendo um produto premium e delicioso aos clientes”, afirma.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito