Nutty Bavarian recebe Selo de Excelência em Franchising 2016

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – recebeu pelo 11º ano consecutivo o selo de Excelência em Franchising, na categoria máster, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no dia 15 de abril, no Golden Hall do World Trade Center São Paulo. A chancela foi criada há 26 anos pela instituição e valoriza a qualidade, estrutura, suporte oferecido, relacionamento entre franqueadora e franqueados, entre outros pontos relevantes.

O objetivo do prêmio é estimular a excelência na prestação de serviço e o nível de atuação das redes brasileiras, todos esses critérios são avaliados por uma pesquisa detalhada realizada com os próprios franqueados da marca. Dessa forma, o recebimento do selo funciona para as ganhadoras como uma espécie de atestado de capacidade pelas práticas profissionais aplicadas em todos os departamentos.

A Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian, acredita que a conquista do selo representa uma responsabilidade maior a cada ano. “Durante todos estes anos, usamos o relatório da pesquisa para avaliarmos a percepção de nossos franqueados quanto as ações que fazemos na rede. É um ótimo termômetro para saber se estamos no caminho certo”, afirma a diretora da marca.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito